Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

POLÍTICA DE GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
O prazo de garantia de nossos produtos é na média de 6 (seis) meses contra defeito de fabricação para mobiliário e 3 (três) meses para acessórios e demais itens:

 

CARACTERIZAÇÃO E PROCESSO DE GARANTIA:
a) Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para desistência é de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra no web-site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plastico bolha.

A Fubbá providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

Se todas as condições forem respeitadas, a Fubbá fara a restituição do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

b) Defeito identificado no ato do recebimento do produto pelo cliente

O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a sua substituição. A Fubbá Produções e Eventos Ltda. fará a substituição, custeando o frete de devolução à fabrica e posterior envio do novo produto, após o recebimento da mercadoria defeituosa. O cliente poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Fubbá para ser utilizado, dentro do período de 1 (um) ano, em compras futuras.

A Fubbá se reserva o direito de negar a devolução, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termo de Garantia do Produto".

 

ATENÇÃO

NÃO RECEBER PRODUTOS COM:

– Embalagem Danificada,
– Produto em desacordo com o pedido,
– Falta de acessórios,
– Produto avariado,


EM QUALQUER UM DESSES CASOS OU DE DANO A MERCADORIA, A TRANSPORTADORA SERÁ RESPONSÁVEL POR SUA SUBSTITUIÇÃO.


c) Defeito Apresentado ao longo do prazo de garantia:

Neste caso, a Fubbá Produções e Eventos Ltda. providenciará a retirada do produto junto ao cliente e fará uma avaliação do tipo de defeito e sua provável causa.

Caso seja constatada a falha de fabricação, a Fubbá Produções e Eventos Ltda. irá providenciar o conserto do produto e sua devolução ao cliente, sem qualquer custo.

Caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido (sobrecarga, rasgo, riscos, exposição a produtos agressivos ou abrasivos, etc.), a Fubbá Produções e Eventos Ltda. irá informar ao cliente sua avaliação sobre a possível não cobertura da garantia, informando o custo da recuperação e transporte.

d) Defeito apresentado após o prazo de garantia:

A Fubbá fornecerá assistência técnica mesmo após o prazo de garantia, dependendo de cada caso a ser avaliado individualmente.

Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente e solicite ou envie um e e-mail para suporte@fubba.com.br

A Fubbá providenciará a coleta do seu produto informando previamente o custo do frete e após aprovado o orçamento (conserto + frete) , providenciará o reparo e o envio do respectivo produto recuperado com nova garantia de 6 meses para o que foi reparado.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.