POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Fubbá preocupada com a satisfação de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de produtos, que segue abaixo:

Como devolver compras realizadas pela internet ou televendas?

As ocorrências de trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa central de atendimento pelo email: atendimento@fubba.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF) e providenciaremos a solução de acordo com cada caso. Lembramos que para todas as situações de devolução ou troca é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

Política de Garantia e Assistência Técnica:

O prazo de garantia de nossos produtos é de 6 (seis) meses contra defeito de fabricação para mobiliário e 3 (três) meses para acessórios e demais itens:

Caracterização e Processo de Garantia:

a) Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para desistência é de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra no web-site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plastico bolha.

A Fubbá providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

Se todas as condições forem respeitadas, a Fubbá fara a restituição do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

b) Defeito identificado no ato do recebimento do produto pelo cliente

O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a sua substituição. A Fubbá Produções e Eventos Ltda. fará a substituição, custeando o frete de devolução à fabrica e posterior envio do novo produto, após o recebimento da mercadoria defeituosa. O cliente poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Fubbá para ser utilizado, dentro do período de 1 (um) ano, em compras futuras.

A Fubbá se reserva o direito de negar a devolução, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termo de Garantia do Produto".

ATENÇÃO

NÃO RECEBER PRODUTOS COM:

  • – Embalagem Danificada,
  • – Produto em desacordo com o pedido,
  • – Falta de acessórios,
  • – Produto avariado,
EM QUALQUER UM DESSES CASOS OU DE DANO A MERCADORIA, A TRANSPORTADORA SERÁ RESPONSÁVEL POR SUA SUBSTITUIÇÃO.

c) Defeito Apresentado ao longo do prazo de garantia:

Neste caso, a Fubbá Produções e Eventos Ltda. providenciará a retirada do produto junto ao cliente e fará uma avaliação do tipo de defeito e sua provável causa.

Caso seja constatada a falha de fabricação, a Fubbá Produções e Eventos Ltda. irá providenciar o conserto do produto e sua devolução ao cliente, sem qualquer custo.

Caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido (sobrecarga, rasgo, riscos, exposição a produtos agressivos ou abrasivos, etc.), a Fubbá Produções e Eventos Ltda. irá informar ao cliente sua avaliação sobre a possível não cobertura da garantia, informando o custo da recuperação e transporte.

d) Defeito apresentado após o prazo de garantia:

A Fubbá fornecerá assistência técnica mesmo após o prazo de garantia, dependendo de cada caso a ser avaliado individualmente.

Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente e solicite ou envie um e e-mail para suporte@fubba.com.br

A Fubbá providenciará a coleta do seu produto informando previamente o custo do frete e após aprovado o orçamento (conserto + frete) , providenciará o reparo e o envio do respectivo produto recuperado com nova garantia de 6 meses para o que foi reparado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “Vale Prime” para futura utilização em compras em nosso site, dentro de um período de um ano.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Fubbá não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja pelo telefone (21) 99897-0754, ou pelo email: sac@fubba.com.br

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.